4 de abril de 2011

Esmaltes

Parece que as marcas de esmalte brasileiras estão cada vez mais animadas viu? São tantos lançamentos, que as manicures e colecionadoras vão ter que correr pra acompanhar tudo!
Começando com a minha coleção: “Espelho, Espelho Meu“, da Colorama. Gostei muito por ter ,entre as 8 cores, 4 cintilantes. São eles: o “Poção Mágica” que é puro glitter (tipo aquele da Impala 3D), o “Hipnose” que é prateado, “Plano Perfeito” (outro cinza, só que com toque de lilás!!) e “Conto de Fadas“, um rosinha delicado bem girly.Os escuros também agradam bastante, como esse “Eterno” e o “Beijo Roubado“.






E pra finalizar, a coleção “Cine“, assinada por Reinaldo Lourenço em parceria com a Risqué. Aqui estão as danadas devidamente “vestidas” e nomeadas!
Inpirado no universo do glamour característico dos anos 30, Reinaldo buscou referências nas festas e grandes estrelas da época, criando 8 cores clássicas mais uma cobertura fosca. Assim como na coleção Colorama, também temos opções de cinza metálico, vermelho bem fechado e rosa clarinho. São eles: ”Beijo no Escurinho“,  ”Pipoca Doce” e “Bonequinha de Luxo“.