10 de dezembro de 2010

A Fazenda: Após recorde de vendas da revista "Sexy", Geisy Arruda alfineta Dani Bolina

A edição de novembro da revista "Sexy" bateu o recorde de vendas dos últimos três anos. Capa da revista, a empresária e ex-Fazendeira Geisy Arruda esbanjou alegria ao receber a notícia.

"O segredo do sucesso se define em muita humildade e um trabalho feito com respeito. Estou muito feliz hoje, vou até fazer faxina no meu quarto", brincou a loira do vestido rosa. 

A assessoria da Sexy confirmou a venda recorde nos últimos três anos, mas revelou que não pode divulgar o número de edições vendidas.

Geisy aproveitou para responder às críticas da panicat Dani Bolina, que classificou como "decadente" a escolha de Geisy Arruda para a capa. "A minha revista vendeu mais do que da Bolina. A 'decadência' como disse ela, é a mais vendida dos ultimos três anos. Irônico, não?! (risos)", escreveu Geisy no Twitter.

"Não estou me comparando com ninguém, só lembrando que a 'decadência' é um grande sucesso! Fica a Dica e vamos mudar de assunto", afirmou ela, que em seguida respondeu às mensagens dos internautas e confirmou a presença na final de "A Fazenda 3".

"Vamos todos comemorar o sucesso da Fazenda! Sérgio Abreu e Luiza na final, estou com meu grupo até o fim", concluiu.